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INTEGRAÇÃO COM QUALQUER SISTEMA

MAIS PRODUTIVIDADE

Para os técnicos em campo

Agendas organizadas por prioridade e possibilidade de roteirização para otimizar os deslocamentos e o tempo entre atendimentos. Todas as informações já pré-alimentadas, exigindo do técnico o mínimo de esforço para registrar os serviços e concluir a O.S.. Digitalização das evidências do serviço prestado através de fotos, vídeos, áudios e coleta da assinatura eletrônica do cliente.

MAIOR CONTROLE

Para o gestor de serviços

Diretores, gerentes e coordenadores das equipes de serviços acompanham em tempo real os atendimentos realizados, o deslocamento dos técnicos e recebem alertas das ordens de serviço que apontam alguma não conformidade, podendo focar seus esforços no que realmente precisa ser resolvido.

MAIS CONFIANÇA

Para os clientes da empresa

O checkin evidencia para o cliente que o técnico realmente esteve no local de atendimento. Já o checkout garante o registro correto do tempo de atendimento, não permitindo erros de preenchimento. Além disso, os registros em fotos e vídeos de antes e depois dos serviços realizados, evidenciam sua realização. Lançamento de peças e materiais utilizados no ato do serviço evitam discordâncias e o fechamento da O.S. digitalmente, na frente do cliente, gera confiança dos dados informados na mesma.

MENOS CUSTOS

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